Sail Shade World sub page header

English IDIOMA
Français IDIOMA
Deutsch IDIOMA
Italiano IDIOMA
Español IDIOMA
Ελληνικά IDIOMA

VELAS DE SOMBRA DE INSTALAÇÃO

Há 5 paos na criação de uma estrutura de vela de sombra feita à medida:
    1. planeamento da sua estrutura
    2. Instalação dos seus pontos de fixação (postes/braquetes, etc.)
    3. Medindo a sua área
    4. Encomendar a sua vela de sombra usando o noo sistema de encomenda online
    5. Instalar a sua vela de sombra
Siga cuidadosamente estes paos e terá um ambiente de sombra maravilhoso.

Pao 1 - Planear a Sua Estrutura de Vela de Sombra bb>Há muitas, muito importantes considerações ao planear a sua estrutura, e de facto esta é a único aspecto mais importante de todo o proceo. Um planeamento adequado irá aegurar que a sua estrutura de navegação actua da forma como foi pretendido.
Você já terá em mente uma área que deseja cobrir com uma vela de sombra. Pode ser uma vela pavimentada uma área, um pátio, um convés, uma piscina; independentemente dio, a área é conhecida mas o "como fazer" permanece em dúvida. Pode haver oportunidades de criar pontos de fixação para a sua vela em áreas de ou pode ser neceário instalar postes de aço ou alumínio para criar uma posição totalmente livre estrutura. A seguir são muitos os pontos a considerar durante a fase de planeamento:

1. Movimento do Sol O sol nasce diariamente no leste e põe-se a oeste. À medida que as estações avançam, ele também se move de baixo no céu durante os meses mais frios para o alto no céu durante o verão. A sua estrutura deve ser planeado para proporcionar a máxima protecção de sombra durante o pico do Verão, ou solstício de Verão, como este é o momento em que será mais neceário.

2. Desenho de Velas & Torcida ArquitectónicaAs velas funcionam melhor quando são concebidas para ter um "efeito de torção", ou efeito hipar arquitectónico. É aqui que os pontos de fixação, sendo postes ou suportes de aço, são criados a diferentes alturas, de modo a que a vela seja depois torcido para caber. Uma vela plana é mais difícil de tensionar correctamente, e em tempos de forte aguaceiro pode captar e reter água durante longos períodos de tempo, colocando aim uma preão de carga exceiva sobre a fixação pontos. Além dio, do ponto de vista estético, parecem enfadonhos. Recomendamos-lhe que instale os seus pontos de fixação com pontos altos e baixos diagonalmente opostos, para evitar estes problemas e criar um visual tais como as seguintes:

architectural twist



3. Tamanho da Vela Pode ter notado nas imagens acima que a vela é na realidade menor do que a área entre o colunas. Para tensionar completamente a vela à sombra, neceitamos de um espaço entre a vela e os pontos de fixação. para os tensionadores de cordame, e também curvas catenárias nos lados da vela. Para velas maiores, estes tensores as lacunas e curvas de catenária têm de ser bastante grandes, para aegurar a tensão máxima e, portanto, o máximo longevidade da vela. Por este motivo, recomendamos-lhe que instale os seus pontos de fixação razoavelmente mais afastados uns dos outros do que a área sombreada real que deseja. Como regra geral, a sua vela começará a cerca de 300mm (12") de distância do ponto de fixação, embora isto varie em função o tamanho da sua vela.

strong>4. Fixação a Estruturas Existentes
É imperativo ter cuidado ao considerar a fixação a estruturas existentes, tais como a sua casa. Em casos de mau tempo e ventos s, as cargas colocadas nas fixações pela vela são enormes, e devem não ser subestimado. Para aegurar que a sua estrutura existente é adequada para lidar com tais cargas, você pode precisar de consultar um engenheiro local ou um construtor qualificado. Para as melhores práticas de segurança, deverá remover a sua vela quando se prevêem condições de vento forte.

5. Aço vs. Madeira Recomendamos que utilize postes de aço ou alumínio, e não postes de madeira, para a sua estrutura de vela. Aço é stronger, não se desviará exceivamente (isto é, dobrar-se-á do chão para cima), e não apodrecerá. Os factores de ferrugem podem ser compensado através da utilização de aço galvanizado ou alumínio. Note-se que o aço é intrinsecamente mais resistente do que o aço galvanizado. alumínio, e por io é tipicamente mais barato de obter, no entanto, isto varia de país para país. Dito isto, se estiver preparado para remover a sua vela periodicamente, ou para a ter apenas temporariamente em ocasiões neceárias, então muitos dos noos clientes têm utilizado com suceo postes de madeira.

architectural twist



6. Post Footings O tamanho dos pés neceários varia em função do tamanho da estrutura e da altura do poste fora do o terreno. Um velho princípio de engenharia conservadora é "1/3 dentro, 2 terços fora", o que significa postos de 2400mm (8') para fora do solo, têm de ser pelo menos 1200mm (4') para dentro do solo. Isto é tipicamente considerado conservador, contudo recomendamos-lhe que considere este princípio, como corrigindo um poste que tem sido inclinado com ventos fortes devido a uma base subdimensionada é difícil, por vezes impoível, trabalho. Mesmo um pequeno movimento do seu pé também irá comprometer a capacidade de tensionar o vela, reduzindo aim a probabilidade de uma longevidade máxima. Se estiver a escavar através de terra cheia ou levantada canteiros de jardim, estas profundidades não devem ser incluídas na profundidade total do pé. Um ideal situação seguinte:

architectural twist


Como regra geral, o diâmetro dos furos deve ser de cerca de 350mm (1'2"), aumentando no entanto como coluna aumento dos tamanhos. A profundidade, contudo, é o factor mais importante.

7. Serviços Subterrâneos. Certifique-se de que a sua área está livre de serviços subterrâneos, tais como esgotos e canalização de água, ou eléctricos cablagem, antes de cavar buracos para os seus pés. Os danos nos serviços podem ser perigosos, e dispendioso de corrigir. Considere uma pesquisa de serviços antes da escavação, se não tiver planos de serviços subterrâneos disponíveis.

8. Autoridades locais. Deverá também verificar com as suas autoridades locais os regulamentos de construção relevantes que poam ser um factor no seu desenvolvimento de uma estrutura de vela de sombra.
Depois de ter planeado devidamente a sua estrutura de velas à sombra, é tempo de paar para o primeiro dos fases de instalação - instalar os seus pontos de fixação.

Pao 2 - Instalação dos seus Pontos de Fixação. Uma vez resolvidas as questões levantadas na etapa 1, é tempo de instalar os seus pontos de fixação. Como anteriormente declarado, nunca subestime a importância de ser conservador com o seu pé dimensões - uma vela de sombra bem instalada durará muitos anos, e tornar-se-á um meio muito rentável de sombreamento de qualquer área. Além dio, ter extremo cuidado na fixação a estruturas existentes, como mencionado na Etapa 1 acima. Quanto mais conservador for nestas fases iniciais, mais longa é a vida da estrutura da vela você constrói.

Pao 3 - Medindo a sua área Pode ter notado nas noas "Shade Sail Quotes" no noo website SAIL SHADE WORLD que, para fabricar uma vela de sombra de qualidade, neceitamos de medições bastante abrangentes dos noos clientes. Na "triangulação" da construção de velas, temos automaticamente em conta a variações nas alturas de fixação e ângulos neceários para melhor criar o seu produto. Isto inclui a diagonal medições, tal como se mostra nos noos guias. Não seria poível criar correctamente a sua vela de sombra sem estas medidas, e aconselhamos-lhe que gaste o tempo neceário para obter estas medidas completa e correctamente.
Utilize os noos modelos (no final deste guia) que correspondem aos noos 3 lados, 4 lados, 5 lados, Diagramas de 6 lados, 7 lados ou 8 lados de vela. Pegar no medidas relevantes, desde a fixação da argola até à fixação da argola, e escreva-as. Não esquecer para tomar as diagonais como nós as exigimos. Uma vez que tenha as suas medidas, basta visitar o e seguir os proceos descritos abaixo.

Pao 4 - Encomendar a sua Vela de Sombra Desenvolvemos o sistema líder mundial para que poa obter cotações e encomendas online instantâneas a sua vela de sombra. Sem esperar que os representantes de vendas lhe contactem com um preço, o noo sistema irá gerar um orçamento para si instantaneamente, incluindo a entrega mundial à sua porta.
Na noa secção "Shade Sail Quotes", introduza simplesmente as suas medidas, a cor do seu tecido desejada, e a sua selecção de aceórios de aço inoxidável ou nenhum, e terá uma vela de sombra feita à medida citação em segundos.
Uma cópia da cotação será mesmo enviada instantaneamente por e-mail para a sua caixa de entrada. Esta é uma característica que lhe é oferecida exclusivamente pela Shade Sail World.
Proeguir com o seu pedido é simples. Visite a noa página "Encomendas Especiais", introduza o seu número de orçamento e detalhes conforme solicitado, siga as instruções online que o levam através da noa porta de pagamento, e em breve estará a relaxar confortavelmente sob a sua magnífica estrutura de vela à sombra.

Pao 5 - Instalação da Vela de Sombra Uma vez a sua vela fabricada de acordo com os noos mais elevados padrões de qualidade e enviada para si, o proceo de instalação é eminente. Este proceo é também extremamente importante para garantir a máxima longevidade do seu produto.

Recomendamos-lhe que siga estes paos:
    1. Desenhe e anexe os seus componentes Se encomendou aceórios (não disponíveis no site shade-sails.com) Cada ponto de vela terá um combinação de grilhões e esticadores. Desenrolar os esticadores até à extensão total, e utilizar o grilhões para ligar a fivela aos pontos de canto da vela.
    2. Anexe a sua vela Fixe a sua fivela (que já está presa à sua vela) à argola de fixação relevante na sua fixação pontos. Nesta fase, deixar os esticadores completamente desenrolados, até que todos os pontos tenham sido fixados. Mova de ponto a ponto até que todos os pontos da vela sejam fixados conforme neceário. NOTE: No fabrico permitiu que o tecido poa esticar-se. Isto significa que a força considerável serão neceários para arrancar os últimos pontos para os aproximar dos pontos de fixação. Garantimos que esta é a melhor maneira de fabricar o seu produto, mesmo quando pensa que a sua vela pode ter foi construído demasiado pequeno. Recomendamos que considere a criação de um efeito quase-pulley para puxar os últimos pontos para cima. Isto é feito amarrando corda no seu ponto de canto de vela, e fazendo-o voltar e para o ponto de fixação relevante.

Pode ter aceo a sistemas de roldanas construídas propositadamente, tais como blocos e equipamento, e se aim for, recomendamos a sua utilização. Continue este proceo até que todos os pontos de fixação estejam no lugar. Os seus esticadores devem ainda ser totalmente desenrolados.

SHADE SAIL INSTALLATION VIDEO



3. Tensionar os seus esticadores Agora basta mover-se de um ponto para o outro, e tensionar cada um dos esticadores conforme neceário. Como anteriormente mencionado, a longevidade do seu produto de vela depende quase completamente de quão bem mantém a tensão na vela. Os materiais da vela, as correias perimetrais, e as fixações dos cantos são concebido para ser colocado sob carga muito pesada, por io não tenha demasiado medo de puxar a vela para cima extremamente tight.
Note que se estiver a utilizar a sua vela apenas para fins temporários, e que a estará a instalar e a remover em ocasiões regulares, o aspecto da tensão para a longevidade não é tão crucial. No entanto, se o dia for um pouco de vento, tente manter tanta tensão quanto poível, como o constante movimento de rajada da vela poderia eventualmente danificar os cantos e comprometer toda a estrutura. E é tudo! A sua área de sombra à vela feita à medida está agora completa, por io sente-se, relaxe, e desfrute.

Orientações de medição POR FAVOR TAMBÉM DESCONHECIMENTO DE VELAS DE SOMBRA neste website

Por favor note que neceitamos que todas as medições sejam introduzidas em MILLIMETRES ou INCHES, dependendo de o método comum utilizado no seu país. Poderá ter de consultar o website para determinar exactamente que medidas são neceárias.
Estamos aqui apenas para o servir, o cliente, por io, diga-nos o que podemos fazer para o ajudar no geral proceo.
A sua forma não será neceariamente a seguinte, no entanto, por favor seleccione o visual diagrama que melhor representa quantos lados tem a sua vela. A medida das diagonais como marcado permite-nos traçar a sua vela e cortá-la em conformidade.

triangle shade layoutsquare shade layout
5 side shade layout6 side shade layout
7 side shade layout8 side shade layout

CLIQUE AQUI PARA OBTENHA UM ORÇAMENTO IMEDIATO United